Câmara realiza Audiência Pública sobre a ‘Lei do Puxadinho

Estima-se que o projeto seja votado ainda em 2019
Câmara realiza Audiência Pública sobre a ‘Lei do Puxadinho

Por: Assessoria Elizeu Rocha - Foto: Allan S. Ribeiro

A pedido do vereador Elizeu Rocha (Progressistas), Presidente da Comissão Permanente de Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicos, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto realiza nesta sexta-feira, as 18h30, audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar 101/19, que altera alguns dispositivos do Código de Obras, incluindo a regra para regularização dos imóveis, conhecido como ‘Puxadinho’.

É uma importante oportunidade para discutir a melhor forma de corrigir a situação de imóveis irregulares.

O vereador Elizeu Rocha acredita que a audiência pública é a melhor forma de se fazer ouvir a sociedade civil. “Essas medidas vão interferir na vida de muita gente, precisamos garantir que as pessoas participem, opinem e que possamos chegar a um acordo que fique bom para ambas as partes”, conclui.

Estima-se que o projeto seja votado ainda em 2019, na última sessão do ano, que acontece na próxima quinta-feira, dia 19 de dezembro.